Поиск по этому блогу

четверг, 11 июля 2019 г.

Gustavo Andrade Blues Band - Studio Sessions

Bitrate: 320K/s
Year: 2019
Time: 28:14
Size: 64,7 MB
Label: Sonora
Styles: Blues/Electric Blues
Art: Front

Tracks Listing:
 1. Got To Find My Baby - 3:00
 2. I'm Doing Fine - 3:14
 3. Treat Me Right - 3:14
 4. Breaking Up Somebody's Home - 5:05
 5. Ain't No Sunshine - 3:13
 6. It's My Soul - 3:58
 7. Relax With My Baby - 3:23
 8. Trouble No More - 3:03

GUSTAVO ANDRADE & HOT SPOT BLUES BAND - Eleita a melhor banda de blues de Minas Gerais pelos jornais ESTADO DE MINAS (MG) e JORNAL O DIA (RJ).
Com 25 anos de carreira, e uma maneira muito peculiar de se tocar o blues, o mineiro Gustavo Andrade e destaque n?o genero blues em Minas Gerais e no Brasil. Nascido em Belo Horizonte, estudou violao classico no Instituto de Educacao Artistica de Minas Gerais, mas foi pelo blues que se apaixonou. Em sua carreira Gustavo Andrade ja dividiu o palco com nomes de peso como Guy King, Bob Stroger, Jimmy Burns, Sharrie Williams, Shirley King, JJ Jackson, Kenny Brown entre diversos outros grandes artistas. Tem tres albuns lancados e disponiveis nas plataformas digitais, sao eles, "Feeling Alright"(2008), "Playin' My Blues"(2014) e o recente "Explosion Blues" (2018), gravado em parceria com o gaitista carioca Jefferson Goncalves.
Nascido em familia de musicos, Gustavo Andrade fez parte do movimento rock dos anos 80 na capital mineira, chamado Tribo De Solos, um estudio/selo que os musicos se reuniam para jams sessions, e mais tarde se tornaria a gravadora Cogumelo Records. Desse movimento surgiram nomes como Kamikaze, Skank, Sepultura, Bauxita e bandas de blues como Aeroblues, Nasty Blues e a Hot Spot Blues Band, primeira banda de blues de Gustavo.
Gustavo Andrade transita entre tradicional e moderno com muito “feeling” blues e pitadas de rock e soul. Em seu primeiro album, Feeling Alright(2008), Gustavo foi muito elogiado por figuras ilustres da cena blues mundial como Mud Morganfield (filho de Muddy Waters), Donny Nichilo (pianista de Junior Wells, Buddy Guy e Santan) e Bob Lohr (pianista de Chuck Berry).
Em 2014 lancou o album" Playin' My Blues", com oito faixas autorais e participacoes especiais. O album ganhou tres videoclipes, disponiveis no Youtube, e tambem notoriedade internacional sendo incluido na programacao da Apple TV.
O album Explosion Blues foi gravado juntamente com Jefferson Goncalves no final de 2017. Logo que lancad, o album ganhou algumas otimas resenhas por jornais em todo Brasil e tambem na Holanda, sendo umas das atracoes mais requisitadas por festivais em todo Brasil em 2018.

Studio Sessions

Комментариев нет:

Отправить комментарий