Поиск по этому блогу

среда, 12 декабря 2018 г.

Audergang - No Time 4 Little Troubles

Bitrate: 320K/s
Year: 2018
Time: 42:15
Size: 97,6 MB
Label: Self Released
Styles: Blues/Blues Rock
Art: Front

Tracks Listing:
 1. Little Trouble - 3:34
 2. Stay Alone - 3:12
 3. I've Got the Blues - 4:17
 4. Sister - 4:32
 5. Secrets - 5:41
 6. No Man's Land - 3:31
 7. Blues for Madrid - 2:25
 8. Take Me by Your Side - 3:46
 9. Rt (Live) - 2:57
10. Sunshine Blues (Live) - 8:15

Idealizada pelo guitarrista Auder Júnior, a AUDERGANG tem se consolidado como um dos grandes expoentes do Blues no cenário brasileiro. A banda foi criada em 2007, em Belo Horizonte, berço de um dos maiores movimentos musicais na década de 1960, o “Clube da Esquina". Influenciada por essa geração e pelo blues, a Audergang homenageia essa fase histórica em algumas de suas canções autorais, como “On every corner”.
​Ao longo dos dez anos de estrada, a AUDERGANG já realizou vários shows e tem se destacado nas apresentações de eventos culturais nacionais, especialmente festivais de Blues, como o tradicional "BH Blues Festival", na capital mineira. A banda já dividiu palco com grandes ícones do blues e rock nacional e mundial, como Celso Blues Boy, Mark Farner do Grand Funk Railroad, Glenn Hughes do Deep Purple e do mestre Johnny Winter.
Com som ousado, contagiante e diferenciado, a AUDERGANG tem conquistado o público e despertado atenção da mídia e de representantes da área musical. O álbum “Blues for the Blues”, por exemplo, foi destaque entre os 12 melhores lançamentos nacionais do primeiro semestre de 2015 pelo site Southern Rock Brasil.
O ano de 2017 foi promissor para a AUDERGANG, com a realização de diversos shows e a participação em importantes projetos culturais. A banda foi um dos destaques em um dos maiores eventos de Minas Gerais, o “Festival Internacional de Cerveja e Cultura”.
Uma das grandes realizações do grupo foi o lançamento do primeiro DVD “Audergang Blues Sessions”, que reúne as principais canções que fizeram parte da história da banda.
Após inúmeras conquistas, a AUDERGANG encerrou 2017 em grande estilo com uma turnê na Europa, por meio do Programa Música Minas da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Foram realizados shows em Portugal, nas cidades de Leiria e Aveiro, onde a banda foi muito bem recebida pelo público ao apresentar o seu blues brasileiro com raízes mineiras.
E o som da AUDERGANG tem ecoado por diversos lugares. Em 2018 a banda vem participando de eventos de destaque na capital mineira, como o “XI BH Soul Blues Festival, “Beer Horizonte e, recentemente, da primeira edição do “Street Blues Festival”, evento o qual a banda teve a honra de acompanhar o norte-americano Jason Ricci, eleito pelo segundo ano consecutivo como o melhor gaitista de blues do mundo.

No Time 4 Little Troubles

Комментариев нет:

Отправить комментарий